22-07-2014, 06:13 PM
(22-07-2014, 07:34 AM)Hermit Escreveu:(22-07-2014, 12:48 AM)lone wolf Escreveu: como o confrade Conrad falou moto custom não tem idade,eu tenho uma v-max de 1996 e a moto tá ótima ainda.
Tudo vai de vc ter cuidado e fazer todas as manutenções,eu diria pra vc comprar a Shadow 600 que pra mim é muito mais bonita que o novo modelo 750 vendido atualmente,e não tem pra onde vc correr confrade se vc quer ter moto se prepara pra gastar,já tive uma virago 250 e é uma excelente moto,mas tem motor fraco,por mais de 30k eu compraria um HD Sportster.
Passei a noite pesquisando e de todas a midnight star tem me atraido mais, de dar 15-20k numa horizon prefiro dar logo 30 numa baita moto, so aguentar a ansiedade de esperar mais.
Pelo que vejo vc está msm disposto a gastar grana nisso, então tente gastar direito pra não se arrepender depois. Eu, apesar de já querer trocar minha linda, não estou arrependido do negócio que fiz, que aliás, foi ótimo. Esteja ciente que tudo pra moto custom é mais caro, não é um estilo versátil e você vai penar pra achar alguém que vc confie pra mexer nela. No mais, vejo que você está bem orientado, se eu fosse você, ficaria um ou dois meses apenas lendo e pesquisando (eu fiquei um ano) e com certeza no final acredito que você também fará um bom negócio.
Eu acho que pra um primeira moto seu investimento máximo deveria ser 15k, com isso vc compra de boa só motao, usadas, mas motão. Com esse limite vc fica folgado pra pagá-la, fazer mudanças a seu gosto, gastar com viagens que vai querer fazer, manutenções imprevistas, etc, etc, etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)