• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Tudo é Possível
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tudo é Possível
Offline Ali
Búfalo
**
Mensagens: 840
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2014
#16
22-07-2014, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2014, 12:01 PM por Ali.)
Exatamente Noah e por essa vergonha gostam de viver de aparência então gastam o que podem e o que não podem para mostrar aos outros uma pessoa que não é, fazem dividas a ponto de terem que optar hoje pela estabilidade não por necessidade, mas por obrigação porque se enrolaram tanto pra passar a imagem de uma pessoa que não é que acabaram perdendo o direito de ser livre e poder arriscar.

Como eu disse no podcast, a estabilidade e o conformismo é mais fácil, pois não precisa pensar, não precisa se esforçar nem ser criativo, basta seguir ordens a risca ou nem isso.

E quando você se acomoda na provisão do básico, você não tem motivação pra mais e tenta justificar o porque o básico é melhor e você está satisfeito com isso.

Se você convenceu a si mesmo de que está satisfeito, como você irá se revoltar (através da insatisfação com a situação atual) para avançar para algo maior?

Quando eu comecei minha luta tava pouco me fodendo pra opinião dos outros, se me achavam louco ou anormal, tanto que mesmo podendo não comprava roupas de marca, não saia, não gastava com coisas caras e nunca me endividava pra comprar coisas que não precisava só pra manter a imagem que a sociedade determinou para ser uma pessoa normal.

Minha disposição veio porque eu sabia que eu abrindo mão dessa "imagem" e tendo um pouco de paciência, no futuro (hoje) eu poderia colher os frutos disso.

Hoje, após anos de sucessivas conquistas as mesmas pessoas que me ignoravam hoje puxam meu saco.

Meu único pensamento era e proporcionalmente ainda é: Como eu posso dobrar ou triplicar isso?
[+]
  •
Procurar
Responder


Mensagem neste Tópico
Tudo é Possível - por Ali - 20-07-2014, 11:17 PM

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo