• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Saindo do pevete, aquisição de moto.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Saindo do pevete, aquisição de moto.
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
21-07-2014, 12:53 PM
Idiotice, assim eu definiria sua escolha pela Horizon. O mercado está inundado de motos custom 250 mais baratas e melhores que a Horizon, eu tenho uma custom 250cc, a não ser que vc queira ela e pronto. Aí sim vc pode jogar essa grana fora. Antes de mais nada eu quero deixar bem claro que toda moto 250cc por mais bonita que seja NUNCA vai valer mais do que 8 mil reais, isso é o máximo que uma moto assim vale, mais do que isso é absurdo.

Eu tenho a minha custom, sei do que vc está falando, é um sonho, uma vontade de ter e andar em uma. Se queres mesmo uma e ainda é a primeira existem outros modelos que serão melhores pra vc e ainda mais baratos. Eu tenho uma Amazonas 250cc, já quero subir de cc, caso encontre alguma eu confirmo que é uma boa moto, também tem a mirage 250 que vc pode achar por essa faixa de preço msm (8 mil) e é uma baita moto. Mas, indubitavelmente a melhor escolha custo x benefício será a Virago 250, famosa viraguinho. Porque? Você acha peças, ela não fode no meio da estrada, os problemas dela são fáceis de resolver e qualquer chimpanzé num monociclo consegue arrumar, ou seja, vc encontra mão de obra pra arrumar e encontra as peças, além do fato de que se vc for customizá-la a sua maneira, peças é o q nao falta, TODAS as budeguinhas (guidão, manopla, pedaleira, comando avançado, sissy-bar, alforges, baús, etc etc etc) vc encontra pra virago e muitas são adaptáveis também.

Se você tem msm a grana pra gastar e quer isso, pega logo uma cilindrada maior, uma shadow, uma virago 535 ou 750 ( tem até a 1100), uma Marauder, Savage, enfim. Uma leve pesquisada e vc encontra coisa INFINITAMENTE melhor do que uma Horizon. Com o preço que vc tá cotando a Horizon aí, eu acho pra vc uma Shadow 600 linda e novinha, e vc vai enxarcar bem mais vaginas com a shadow.

Qualquer coisa faça que nem eu, manda uma MP pro Mr. T daqui do fórum, o cara é cobra criada no assunto e ele me deu uma baita ajuda quando fui comprar a minha. No mais, ótimo gosto pra motos e boa sorte na sua decisão. De onde vc é? Se for de Minas agt marca um rolê.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Saindo do pevete, aquisição de moto. - por Hermit - 20-07-2014, 07:46 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Moto clube da Real Gekko 254 102,998 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Moto x Carro BillPaiva 19 2,663 12-03-2018, 01:45 PM
Última Mensagem: Tyrant
  [Anúncio] Estou saindo do fórum Smith 33 4,715 02-04-2016, 09:33 PM
Última Mensagem: Diamante
  Saindo de casa , ajuda comandante 4 1,761 05-02-2014, 11:47 PM
Última Mensagem: John Romano
  Dupla tenta roubar moto e é baleada por motorista desconhecido Knight 8 2,742 01-04-2013, 03:11 PM
Última Mensagem: Meroplâncton

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo