• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias ONU estimula abortos de seleção sexual e desvalorização das mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ONU estimula abortos de seleção sexual e desvalorização das mulheres
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2012, 08:37 PM
(12-03-2012, 06:38 PM)John Romano Escreveu: Enquanto isso, no Brasil, o movimento pró-aborto vai comendo pelas beiradas...
Não sei se os senhores viram esta notícia:

http://www.estadao.com.br/noticias/vidae...6404,0.htm

É um dos últimos passos antes da avalanche que virá.

Cara já percebeu que no Brasil tem comissão pra tudo?? É essa comissão do código penal pra legalizar aborto e eutanásia. É comissão dos direitos humanos que só da direito pra legalizar casamento (sic!) gay, adoção de crianças por duplas gays e etc.

CARALHO MEU, será que ninguém percebe o tiro no próprio pé em votar em candidatos de esquerda??? Tão querendo impor o pensamento de uma minoria (minoria mesmo) pra sobrevaler sobre o da GRANDE maioria!!
Po ainda teve gente defendendo a Dilma, falando que isso não foi dela e sim da Marta Suplicy, que quem deu aumento no dia 1/01/11 pros parlamentares foram eles mesmo. PORRA ela é o poder executivo do BRASIL, tudo passa por ela, tem que da a canetada ANTES, ou acham que ela da uma de Chico Xavier, coloca a mão a face e assina sem VER?? É muita INOCÊNCIA!
... já me estressei.
[+]
  •
Procurar

Mensagem neste Tópico
ONU estimula abortos de seleção sexual e desvalorização das mulheres - por barãozin - 12-03-2012, 05:02 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information Ex-jogador da Seleção Brasileira, atacante Edílson é preso em Salvador Scorpion77 16 5,777 30-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Estudo liga status e dinheiro a satisfação sexual em mulheres eacobra 1 1,198 21-01-2014, 08:15 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Bolsonaro ameaça sono da seleção italiana Blanka 7 3,476 13-06-2013, 05:23 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  “Fiz dois abortos e não me culpo” barãozin 35 20,248 17-05-2013, 01:28 PM
Última Mensagem: Blanka
  Uruguai registra 200 abortos em 40 dias após lei de despenlização Hattori Hanzo 1 1,900 19-01-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo