17-07-2014, 04:36 PM
(17-07-2014, 03:02 PM)johnmcclane Escreveu:(17-07-2014, 02:55 PM)Plissken Escreveu:(17-07-2014, 02:16 PM)johnmcclane Escreveu: Porra, minha libido diminiu, acredito que seja por causa da Finasterida. Três meses de uso, mas meu cabelo está normal de novo. O começo da carequice sumiu, mas estou sentindo menos vontade de meter. kk
Estou pensando em tomar alguma coisa para melhorar isso. GDR com libido em baixa não pode não.
Galera...
Tem que ver essas paradas aê...
O cara toma um bagulho pra resolver um problema e cria outro?!
Plissken, a baixa de libido é um efeito comum para quem usa finasterida. Não diminiu muito, mas já senti uma diferença. Meu cabelo parou de cair e cresceu novamente, apesar que uso outro para o crescimento, mas que não é via oral.
Vou começar a pesquisar sobre isso, talvez isso afete meu desempenho sexual futuramente. Eu detonei toda web e fóruns sobre esse medicamento, mas fui fazer um teste e realmente funciona. Mas diminiu a libido, infelizmente.
Cara, graças a Deus não tenho esse "problema" de calvície, e provavelmente nunca terei, pois já tô na casa dos 30 e mais cabeludo do que muito moleque de 20 por aí, mas se eu tivesse esse problema, daria um jeito de ficar com um shape da hora e rasparia mesmo, pronto.
Não vou ficar aqui falando merda, porque, como eu disse, tenho cabelo até demais, mas faço uma pergunta para você, e estendo para todos os calvos: já pensou, em vez de gastar dinheiro com remédios pra calvicie, gastar essa mesma grana com academia/alimentação?