17-07-2014, 04:19 PM
(17-07-2014, 04:05 PM)Homem Sem Medo Escreveu:(26-11-2012, 10:11 AM)John Romano Escreveu:(26-11-2012, 06:29 AM)Destro Escreveu: Eu também não curto ficar lendo no pc eu tenho que ter o livro impresso .
Eu também não gosto de ler nem na tela do PC, nem no note. MAs consegui resolver satisfatoriamente esse problema comprando um tablete genérico.
Baixo os livros nele ou coloco no cartão de memória e leio de boas, deitado na cama ou no sofá.
Essa solução simples aumentou minha carga de leitura assustadoramente!
Peguei um Kindle pra ver se curtia ler nele, o bichinho é chique dimais da conta, mas me tirou todo o tesão da leitura, copiei uns livros pra dentro dele, li umas horas mas perdi toda a vontade, sei lá é como um cara que curte LPs ter de se acostumar com MP3 já coloquei pra vender no Mercadolivre. Nada como o bom e velho livro de papel.
E-reader é uma mão na roda. Também gosto mais de livro de papel, mas no meu caso andar com livro na mochila é foda. Peso do caralho. Em vez de você tentar ler um livro inteiro, comece lendo artigos pequenos até se acostumar com a tela. Chega uma hora que você se acostuma e consegue ler de boa sem sentir aquela falta do papel.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.Steven Pinker - The Blank Slate