16-07-2014, 05:11 PM
(16-07-2014, 12:07 PM)Rasputin Escreveu: É confrade, isso que você concluiu, felizmente já é bem manjado pelos conhecedores da Real, dai entre saber e executar são outros 500, é uma luta pessoal.
E não pense que vai mudar muita coisa, é uma luta que se deve lutar sozinho.
Tente explicar para seus camaradas que chamar as vagabas para o churrasco sem dar nenhum centavo, apenas a expectativas que elas podem dar-lhes uma chupeta, não é um bom negocio e espere a chuva de manginisse.
Eu já to mais acostumado, mas o que eu levei de patada, olhares e piadinhas por deixar de ser capacho, claro, porque na visão delas eu não sou um alfa, logo teoricamente tenho que servi-las.
Agora eu to mais soltinho , se ciscar na minha frente eu mando se foder mesmo.
Considero as atitudes baseada no assunto em questão algo individual, como você mesmo disse. Na minha opinião devemos tirar proveito desta situação atual.
No Caso especifico, agindo como verdadeiros homens independente da sociedade atual. Tentamos ensina-los a ser rei, mas se preferem ser soldados, se transformam mais um peão em um jogo que estamos aprendendo a jogar.
Foi o egoísmo que nos trouxe até aqui, hoje existe Ferrari, Bmw e Mercedes por conta do egoísmo de alguns Homens. Parabéns a você que nasceu com testosterona em níveis mais altos, eu espero que crie algo útil e fique rico, egoísta.