16-07-2014, 07:58 AM
Isso pode ter sido uma grande surpresa pois aconteceu com você, mas temos milhares de exemplos todos os dias pelo mundo a fora. Mulher levando cartaz "Casa comigo, Hulk", ou "Se joga pra mim, David Luiz", sem nem se importarem com a imagem que vão passar. Outras aproveitam sua beleza para dar em cima de velhos famosos, sem se importar no que os outros vão pensar. É aí que aquele mito da mulher socialmente recatada cai por terra. Elas só são recatadas e respeitosas quando lhe convém.
Mulheres tem muita tendência a se apaixonar pelo destaque, e não pelo homem em si. Responda a si mesmo, você prefere comer uma feia famosa ou uma gostosa desconhecida? Com certeza a gostosa, certo? Mulheres não. Ainda não sei se essa hipergamia é puramente genética ou se é também influencia da futilidade do mundo atual.
De qualquer forma confrade, se ela é marmitável, aproveite. Só não considere-a como sua alma gêmea que, por obra do destino, decidiu uni-los
Mulheres tem muita tendência a se apaixonar pelo destaque, e não pelo homem em si. Responda a si mesmo, você prefere comer uma feia famosa ou uma gostosa desconhecida? Com certeza a gostosa, certo? Mulheres não. Ainda não sei se essa hipergamia é puramente genética ou se é também influencia da futilidade do mundo atual.
De qualquer forma confrade, se ela é marmitável, aproveite. Só não considere-a como sua alma gêmea que, por obra do destino, decidiu uni-los

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)