14-07-2014, 11:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2014, 11:07 AM por Gary Holt.)
(12-07-2014, 03:00 PM)DonSegreto Escreveu:Pior são as feiras e os torneios de MMO agora. Dá saudades quando rolava torneios de Quake pois só eram os tetas que iam, apesar de ser só "nerd" o ambiente é mais "viril" que muita festinha aí (bebida, petiscos, palavrões). Agora tanto os torneios, quanto feiras estão infestados de submedianas inflando ego e é claro conseguem. Fora estas garotas "gamers" que só criam canal para inflar ego por m² e que não jogam porra nenhuma.(12-07-2014, 08:00 AM)Boyka Escreveu: Conheço bem esse meio de Ti, e já fiz parte dele. A quantidade de mangina por m² é enorme, e quase todas as vezes os colegas, professores e chefes passam a mão na cabeça das mulheres só por elas serem mulheres.Eu ainda preciso conviver com este meio, e realmente... Nerd é tratado pior que cachorro e ainda gostam... É irritante você ser considerado "metido" ou até mesmo "pegador" no meio de tanto looser cabisbaixo. E olha que eu tento abrir a cabeça de muitos no meio, mas não adianta! Desconfiam mais das minhas palavras do que se dão ao trabalho para enxergar a merda que é a vida deles!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)