13-07-2014, 09:09 AM
(13-07-2014, 07:00 AM)Gekko Escreveu: Existem sim. Autoestima eh algo complexo. Nao eh soh ser bonita e deu. Assim com tem mulher feia que se acha, tambem existe mulher bonita que nao se acha. Claro que em menor proporçao. Normalmente, isso ocorre quando ela se tornou bonita apos a adolescencia, periodo no qual a sexualidade das pessoas se afirma. Tambem tem muito a ver com o relacionamento dela com o pai. Nao confundam ego inflado com autoestima. Sao coisas diferentes.
Parando para pensar, realmente há uma pequena parcela de mulheres ( e homens ) com baixa auto estima devido a problemas psicológicos e outros fatores. Mas creio que esse grupo de pessoas é muito reduzido, em comparação com a maioria.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

