• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Curso de programação especial para mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Curso de programação especial para mulheres
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2014, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2014, 08:40 PM por Dumont.)
Citar:Criado por Tammy Butow, o Girl Geek Academy tem como principal objetivo acabar com a desigualdade entre homens e mulheres no mundo da tecnologia, ao oferecer às mulheres as ferramentas necessárias para dar os primeiros passos em programação.

http://gizmodo.uol.com.br/girl-geek-academy/

Desigualdade de cú é ROOOOOLA! Mulher é um bicho totalmente preguiçoso quando se trata de mexer na porra de um computador. Até hoje num vi uma mulher que não se escora em um mangina pra fazer as atividades do curso/faculdade. Em uma conversa com um conhecido meu, que já é experiente na área, ele disse que até hoje só viu 1 (umazinha) mulher que entendia e produzia igual um homem.

EU SIMPLESMENTE ME CAGO de raiva quando vejo esse tipo de notícia pois trabalho nesse meio e sei que esse tipo de artigo não bate nem um pouco com a realidade.

PS: Título editado por que tava da dando erro nas respostas
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Curso de programação especial para mulheres - por Dumont - 11-07-2014, 05:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como se dar bem com mulheres curso completo R$300 Tecnicas infaliveis Peter Grifen 0 625 16-03-2020, 11:26 PM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Mulher retardada se acha especial apenas POR SER LÉSBICA Smith 6 3,688 12-07-2014, 05:44 PM
Última Mensagem: Dumont

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo