11-07-2014, 03:49 AM
(10-07-2014, 12:06 PM)barão_kageyama Escreveu: No mais acho q a bomba explodiu com o fim da 2ª Guerra.
Td mundo querendo paz de forma desesperada e viramos uma cultura de guerreiros pra uma cultura de comerciantes, para depois de pop stars.
Aquele texto do Sir Glubb que o Rider traduziu é o q mais se aproxima da nossa realidade. O q tá acontecendo hj não é algo novo.
EUA é um país repleto de esquerdistas hollywoodianos, e isso não os impede de caçarem guerras para explorar riquezas naturais de países mais fracos. Acho que se fosse o caso, os EUA seriam um país com homens com bolas de aço. Israel também.
Ainda acho que seja por conta da criação esquerdista que temos no Ocidente. Por aqui, se um país de 1° mundo faz alguma coisa, é só uma questão de tempo para que todo o Ocidente adote as medidas. E isso vem acontecendo muito com relação ao feminazismo, direitos gays, etc.
Russia, que parece ter sido vacinada contra o feminazismo e treinada para guerra, ainda parece ser um dos poucos países de pessoas honráveis que não precisou de fanatismo religioso para tal, como o Oriente Médio.