10-07-2014, 11:46 AM
(10-07-2014, 11:41 AM)Taffarel de Lima Escreveu: tem que ter mais malicia nessa horas. Muito fácil cair nessa. O bom agora que voce sabe. Quando a esmola é de mais, o santo desconfia. Lembre-se sempre disso.
Outro fato é ter a inteligencia emocional, assim o petulante fez. Chega na voadora machista desarmando o jogo dela como um magaiver.
Tente viver mais esses jogos, pra ter experiencia e tenha sangue frio em desarma-los. Se tiver duvida, leia N.A.
Na minha experiencia. Na hora que esse seu brother trouxe ela e falando que era facil o esquema. Era pra ter jogado com ela. Tipo, falado pra ela, que vc não era facil. Que ela tinha que te bajular. Sendo cinico, fazendo piada com ela, rebaixando, pisando em cima.
Se ela fosse embora, voce não gastou um pingo de energia. Se ela ficasse, ela iria te fazer outros testes. Chamar os amigos delas, foi um. Ali deveria ter postura e falado que era ela e vc. Se ela recusasse, iria embora. Sem olhar pra tras. Sempre tenha essa carta pra espertinhas.
Outra legal é ir desarmando. Vale o exercicio e a experiencia.
Obrigado pelas palavras, esse episódio já faz mais de um ano, acabou sendo interesse ler esse meu tópico e observar que eu já melhorei muito.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"