09-07-2014, 11:06 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 11:09 AM por Josey Wales.)
(09-07-2014, 10:54 AM)Gary Holt Escreveu:(09-07-2014, 10:08 AM)psergio35 Escreveu: Bem, contada a história... O cara conhece a mina na putaria, "tira" ela da vida, ela continua com a hipergamia altamente desenvolvida e aflorada - sem ligar se o cara é casado ou sei lá o que, ele dá todo o luxo para a mina (que vive postando foto no face de viagens, etc e tal, sempre sem ele) ... dá um flagra na mina e ao invés de terminar a parada de forma honrada, agride um cidadão que só se beneficiou da hipergamia do anjinho dele e perde toda a razão... Porra, a mina é extremamente gostosa, mas não valerá o processo que ele pode tomar na tarraqueta por ter partido pra agressão.
Eu fico imaginando aqui: estes caras que casam-se com estas mulheres tomando como referência apenas a beleza e a mulher ser boa de cama, esperam ou pensam o quê no futuro?
Pois beleza acaba uma hora, principalmente de "ex mulheres da vida" de tanto excesso e aí como ficará o relacionamento?
O tremendo erro que vejo é nego escolher namorada/esposa como se estivesse escolhendo atriz de filme porn ou GP.:
E outra, o cara conheceu a mina na putaria, sabia dos históricos dela, pelo que sei foi uma amiga dela (que ele comia) que apresentou os 2... sabia do histórico da mina e ainda assim se deixou envolver. A mina tem seus 20 e poucos anos, é gata e tal... o cara se fode pra bancar ela (enquanto ele trabalha ela roda na pica dos outros), e daqui dez anos (ou antes) quero ver onde ambos vão estar.
A mina nem gp é, mais é mais rodada que tudo, imagina se fosse!