• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber encomenda de ex
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber encomenda de ex
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
09-07-2014, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 10:09 AM por Josey Wales.)
(09-07-2014, 09:50 AM)DAT Escreveu: Isso vai se tornar cada vez mais comum, hoje em dia com facebook/whatsapp e tudo mais a mulherada tá cada vez liberando mais fácil...Não vai ser fora do normal um cara postar na foto de casamento da outra a frase "parabéns pelo casamento, essa aí faz um boquete e tanto"...

Esses dias fiquei sabendo de uma vadia que metade da região comeu (eu inclusive, até hoje tenho foto dela no celular), que numa dessas putarias conheceu um cara que a "tirou da vida" - inclusive a comi quando já estava com esse cara, entretanto sem saber... Pois bem, eventualmente ainda converso com ela (que sempre investe para rolar um repeteco, tento manter minha honra intacta dificultando), porém como o boi tá marcando em cima ela não tá conseguindo aprontar muito. Numa dessas conversas recentes, ela me contou que tava no motel recentemente com um cara desses do tempo dela de solteira, e o "marido" chegou lá, agrediu o cara e quebrou o carro e tudo o mais... é igual postaram um vídeo lá na quarentena, a mulher dá moral pra Deus e o mundo, dai quando o boi chega faz de conta que não conhece... yaoming

Bem, contada a história... O cara conhece a mina na putaria, "tira" ela da vida, ela continua com a hipergamia altamente desenvolvida e aflorada - sem ligar se o cara é casado ou sei lá o que, ele dá todo o luxo para a mina (que vive postando foto no face de viagens, etc e tal, sempre sem ele) ... dá um flagra na mina e ao invés de terminar a parada de forma honrada, agride um cidadão que só se beneficiou da hipergamia do anjinho dele e perde toda a razão... Porra, a mina é extremamente gostosa, mas não valerá o processo que ele pode tomar na tarraqueta por ter partido pra agressão.

Enfim... imagina se esse boi bravo, recebe uma cópia das fotos e mensagens que a "princesa" dele trocava comigo e com mais sei lá quantos... O cara deve surtar, só pode... tem gente que não tá pronto para a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber encomenda de ex - por Jaguar Paw - 09-07-2014, 01:31 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Minha vida depois do divórcio jackblack 33 4,355 15-11-2018, 08:11 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Proteja seu patrimônio em caso de divórcio Gekko 53 33,014 09-07-2015, 09:19 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Dúvida sobre partilha de bens em divórcio Harry Balls 1 1,352 20-04-2015, 04:51 AM
Última Mensagem: Remy LeBeau
  AI COCO QUE SE ACHA UMA PELOTA DE BOSTA, SEU MERDA PEDE PRA SAIR. PRAGAKHAM 14 4,649 27-02-2015, 09:03 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Divórcio e arrependimento Mats 2 1,432 23-09-2014, 09:50 AM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo