09-07-2014, 10:08 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2014, 10:09 AM por Josey Wales.)
(09-07-2014, 09:50 AM)DAT Escreveu: Isso vai se tornar cada vez mais comum, hoje em dia com facebook/whatsapp e tudo mais a mulherada tá cada vez liberando mais fácil...Não vai ser fora do normal um cara postar na foto de casamento da outra a frase "parabéns pelo casamento, essa aí faz um boquete e tanto"...
Esses dias fiquei sabendo de uma vadia que metade da região comeu (eu inclusive, até hoje tenho foto dela no celular), que numa dessas putarias conheceu um cara que a "tirou da vida" - inclusive a comi quando já estava com esse cara, entretanto sem saber... Pois bem, eventualmente ainda converso com ela (que sempre investe para rolar um repeteco, tento manter minha honra intacta dificultando), porém como o boi tá marcando em cima ela não tá conseguindo aprontar muito. Numa dessas conversas recentes, ela me contou que tava no motel recentemente com um cara desses do tempo dela de solteira, e o "marido" chegou lá, agrediu o cara e quebrou o carro e tudo o mais... é igual postaram um vídeo lá na quarentena, a mulher dá moral pra Deus e o mundo, dai quando o boi chega faz de conta que não conhece...
![yaoming yaoming](https://legadorealista.com/fdb/images/smilies/yaoming.png)
Bem, contada a história... O cara conhece a mina na putaria, "tira" ela da vida, ela continua com a hipergamia altamente desenvolvida e aflorada - sem ligar se o cara é casado ou sei lá o que, ele dá todo o luxo para a mina (que vive postando foto no face de viagens, etc e tal, sempre sem ele) ... dá um flagra na mina e ao invés de terminar a parada de forma honrada, agride um cidadão que só se beneficiou da hipergamia do anjinho dele e perde toda a razão... Porra, a mina é extremamente gostosa, mas não valerá o processo que ele pode tomar na tarraqueta por ter partido pra agressão.
Enfim... imagina se esse boi bravo, recebe uma cópia das fotos e mensagens que a "princesa" dele trocava comigo e com mais sei lá quantos... O cara deve surtar, só pode... tem gente que não tá pronto para a verdade.