08-07-2014, 07:44 PM
(08-07-2014, 05:49 PM)Smith Escreveu: Depois vou unir o outro tópico a esse, mas vamos deixar ele em destaque por enquanto.
A minha única vontade era que o Neymar estivesse nesse jogo pra passar o vexame juto e daí pararem de ficar endeusando esse cara que não joga nem 10% do que jogaram Romário, Ronaldo, etc.
Acho tanto o Ronaldo quanto Neymar superestimados, Ronaldo em 2006 jogou com uma das melhores seleções de toda história do futebol no papel, Neymar foi bem nessa copa apesar de todo essa badalação que enche o saco.
Acho que Romário só precisava jogar 1998 e 2002 pra ser o maior artilheiro de copas, as vezes penso que é o jogador mais confiante da história do futebol, monstro inigualável, um jogador ofensivamente completo, eu fico com pena quando comparam Ronaldo a Romário, Ronaldo em atributos toma uma surra, Ronaldo nunca fez 10 gols de cabeça na carreira. Se Romário tivesse em 1998 acho que Zidane não teria tal reconhecimento, a copa do mundo seria outra e acho que pra melhor, infelizmente foi cortado covardemente, totais condições de jogar a copa.
Em 2002 Felipão jogou com a seleção do mesmo jeito que vimos hoje, os trancos e barrancos dessa vez deram certo, pra mim técnico totalmente sem inteligência, deixou de convocar Romário sendo que em 2000, Romário marcou 71 gols em uma temporada. Felipão não tem vergonha na cara em dizer que deixou um jogador desses de fora de uma copa do mundo por causa do presidente do seu clube...