06-07-2014, 09:48 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2014, 01:59 PM por Thanatos.)
(05-07-2014, 11:25 PM)Jaguar Paw Escreveu: Se, sem assinar papel algum, eu já me fodi tanto:, imaginem assinando.
Jamais me submeterei àquele espetáculo degradante, ridículo, brega e atestado de otário chamado cerimônia de casamento.![]()
![]()
Definitivamente não faz parte dos meus planos, mas o máximo que eu consigo me imaginar fazendo é juntando os trapos novamente. Mas, mesmo isto é altamente improvável, para não dizer impossível.
Eu até casaria. Se eu me mudasse pra um país na Ásia, sem leis pro divórcio misândricas e estúpidas como o ocidente... Se bem que até lá, as feminazi podem estragar daqui a algumas décadas.
(05-07-2014, 10:50 PM)Free Bird Escreveu: Existem mulheres honradas, mas elas não dão bola pra desonrados que não tem nada a oferecer.
Elas sabem que são mercadoria rara e se dão o devido valor.
Costumam ser confundidas com vadias pelos betas revoltados de plantão, pois pra ele qualquer mulher que não o queira é vadia.
Sim, o N.A. fez uma análise muito interessante da mente feminina, mas o problema é que muitas pessoas lêem ele, sem preparo psicológico e acabam virando caras que não tem nada fisicamente ou materialmente pra oferecer pra mulher e querem uma mulher submissa, linda, jovem, virgem, saudável, etc; mesmo não sendo nada... É obrigação dos homens se desenvolverem.

:, imaginem assinando. 

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)