• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Casamento = se vender como escravo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Casamento = se vender como escravo.
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-07-2014, 11:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2015, 12:02 AM por Velho.)
Encontre uma mulher honrada que diz te amar por quem vc é. Encontre uma mulher que te deseje e seja fiel. Que cuide de sua casa e que seja uma boa mãe.

Eu tenho isso.

E vc acha q eu acredito nela, nesse amor desinteressado?

Ela é assim por quem eu sou. Quando tenho inseguranças, problemas, abatimento, eu, como homem, n vou no "ombro amigo" da companheira buscar forças. Eu me viro. E ainda permito que ela me traga as inseguranças dela e procuro ter uma postura livre de emoções, tentando ajudá-la.

Caso eu acreditasse em amor, em igualdade, e que ela me honraria sendo forte ou fraco, me decepcionaria. A postura dela é adequado ao seu papel de mulher, pois a minha é adequada ao de homem. Caso o meu mude, o dela vai mudar. Mulher honrada é aquela que lhe tolera como fraco, barrigudo, com sub emprego, por amor e honra? Isso é matrix.

Aqui em casa tem dois papéis. Cada um tem o seu. Caso alguém se perca no caminho, perde o jogo.

E sim, estou preparado para ser traído e desonrado amanhã, mesmo exercendo o meu papel. Sei do caráter obscuro q toda mulher tem, sei q posso, inclusive, estar sendo passado para trás diante de toda essa segurança.

A diferença é que eu estou pouco me fodendo para isso. E acho que essa é a chave.

Eu sempre terei a mim, e eu me amo p. caralho.

É isso que eu entendo por contextualidade. A postura da mulher é dependente da postura do líder. N vejo qual argumento de "honradez feminina" seria diferente disso.

Depois que desacreditei em amor e em honradez feminina, tenho vivido bem melhor em minha relação e trato-a com mais respeito hj, colhendo a mesma medida, do que quando acreditava em retribuição ou amor. Vc passa a deixar ao seu lado quem tem algo de bom a lhe acrescentar, e n se baseando em valores ou sentimentos pueris. Se n lhe fizer bem (isso serv p família, mulher, amizade) vc n tem pq aturar isso e, por nenhum valor no mundo, estragar a sua vida ao lado de quem lhe traz desgosto.

Sua felicidade é sua responsabilidade.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Casamento = se vender como escravo. - por Thanatos - 05-07-2014, 09:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [RELATO] De patrão a "escravo" e lições aprendidas Thanatos 42 9,285 21-07-2020, 11:00 AM
Última Mensagem: Master_DW
  vender perfumes hinode? empreendimento ou furada? Jamal 47 24,005 12-07-2016, 12:39 AM
Última Mensagem: canislupus
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,328 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Pistas de como era o casamento e o sexo na sociedade romana barãozin 17 11,882 19-07-2014, 06:16 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo