• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Revolução Brasileira!?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Revolução Brasileira!?
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
03-07-2014, 09:49 AM
(02-07-2014, 07:39 PM)Kelvin Escreveu: Eu não acompanhei toda a discussão desse tópico, só quero dizer o seguinte, a classe governante é reflexo do povo, ou seja, povo burro, feio e sem caráter elegem quem? as vezes elegem um Bolsonaro aqui outro ali, mas a maioria vai escolher por aqueles que mais se assemelham, ou seja, um Tiririca da vida aqui, um Lula ali, uma terrorista lá, e assim vai.

Sinceramente, esse país não merece que se sacrifique um bode por ele, muito menos que eu morra em uma pseudo-revolução que tem tudo pra dar errado.

O que eu acho certo e é o que eu farei se a situação assim exigir é resistir, pelo meu vizinho eu não morro, mas morro por mim mesmo, se o governo resolver cantar de galo dentro do meu terreno(leia-se casa) ok, então que cante mas venha preparado pra me matar.
Eu vou resistir, existe um ditado bem americano que diz "SAIA DA MINHA PROPRIEDADE".

Não me venham falar que estou pagando de herói que não estou, é dever de todo homem honrado se defender e morrer como homem.
Assim penso eu.

A CF te assegura o direito da inviolabilidade de domicílio, exceto nos casos previstos na mesma lei... porém, se a merda bater no ventilador, sinto muito informar que direito individual e nada vai ser a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Revolução Brasileira!? - por Pirilampo - 29-06-2014, 06:07 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? Soldado 4 1,840 15-07-2017, 07:10 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  A juventude Brasileira atual Sidebottom 56 15,042 20-08-2016, 05:36 PM
Última Mensagem: Saoshyant
  Revolução Comunista no Brasil? Como reagir? john_norris 11 4,191 18-02-2014, 04:09 AM
Última Mensagem: menezes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo