03-07-2014, 09:49 AM
(02-07-2014, 07:39 PM)Kelvin Escreveu: Eu não acompanhei toda a discussão desse tópico, só quero dizer o seguinte, a classe governante é reflexo do povo, ou seja, povo burro, feio e sem caráter elegem quem? as vezes elegem um Bolsonaro aqui outro ali, mas a maioria vai escolher por aqueles que mais se assemelham, ou seja, um Tiririca da vida aqui, um Lula ali, uma terrorista lá, e assim vai.
Sinceramente, esse país não merece que se sacrifique um bode por ele, muito menos que eu morra em uma pseudo-revolução que tem tudo pra dar errado.
O que eu acho certo e é o que eu farei se a situação assim exigir é resistir, pelo meu vizinho eu não morro, mas morro por mim mesmo, se o governo resolver cantar de galo dentro do meu terreno(leia-se casa) ok, então que cante mas venha preparado pra me matar.
Eu vou resistir, existe um ditado bem americano que diz "SAIA DA MINHA PROPRIEDADE".
Não me venham falar que estou pagando de herói que não estou, é dever de todo homem honrado se defender e morrer como homem.
Assim penso eu.
A CF te assegura o direito da inviolabilidade de domicílio, exceto nos casos previstos na mesma lei... porém, se a merda bater no ventilador, sinto muito informar que direito individual e nada vai ser a mesma coisa.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)