08-03-2012, 12:12 PM
(07-03-2012, 08:38 AM)Gekko Escreveu:(06-03-2012, 07:45 PM)Petry Escreveu: Sem palavras! Obrigado a todos que estão respondendo aqui. Grande ajuda. Estou reunindo todo material possível.
Só para vocês saberem do que se trata, aqui na faculdade há o CAAP (um Grêmio estundantil) composto apenas por esquerdistas. Eles infernizam tudo o que podem com a ideologia deles. Então, eles estão divulgando esse encontro para "discussão sobre o feminazismo" e, como faço parte da faculdade, tenho o direito de participar. Vou meter a cara. Já sou um pouco conhecido pelas coisas que eu falo e etc. Inclusive, há um pessoal me apoiando e pedindo para que eu vá lá e meta reais. Não estamos sozinhos.
Abraços a todos.
Cara, esses grêmios e CAs (Centros Acadêmicos), juntamente com os diretórios de estudantes, são verdadeiros antros de comunistas, feminazis e afins. Não gosto nem de lembrar. Ainda me lembro que eles sempre colocavam artes com a temática esquerdista até nas carteiras de estudante.
Sim, aqui eles já pintaram o Centro Acadêmico com desenhos a favor das cotas e frases contra o capitalismo. Além de promover tantas outras baboseiras, como estão fazendo agora com esse "dia da mulher".

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)