29-06-2014, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2014, 09:45 PM por MILORD.)
(29-06-2014, 08:44 PM)Pirilampo Escreveu:(29-06-2014, 07:59 PM)Boyka Escreveu: [quote='TheShowOFF' pid='137003' dateline='1404082096']
Pessoalmente, não tenho a menor vontade de morrer por um povo bostoso como o brasileiro. E na Real? Nem me importo, quero é salvar o MEU pescoço.
Sou egoísta mesmo.
Foda-se.
Concordo plenamente, e se por acaso tiver qualquer conflito armado que o Brasil participe e eu seja convocado a lutar ( pertenço a reserva ), irei fugir da huepandia, e caso alguém tente me impedir disso irá levar chumbo quente.
Acredito na capacidade do povo brasileiro. Existe uma minoria que é absurdamente sábia e inteligente, mas não é ouvida por motivos variados. Acredito que o brasil so nao muda pq tem influência externa, que nunca! Eu digo NUNCA vai deixar os tupiniquins se desenvolverem, e deixam os carrascos tomarem conta do pais independente de partido ou direita ou esquerda!
Avante brasileiros!, eles podem desviar a atecao com protestos bobos e essa mania de achar q esta fazendo algo...mas um dia o gigante realmente vai acordar, e nesse dia vai chover sangue!!!
A vida é uma piada, agora a decisão de rir ou não é totalmente sua!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)