08-10-2011, 05:44 PM
Acredito que os homens sintam ódio quando descobrem a realidade, ninguém quando descobriu a real estava com o psicológico tranquilo para receber uma surra dessa! Mas o que deve seguir isso é a leitura diária, reflexão e discernimento para que ocorra um amplo entendimento do tema. Após 1 ano e meio de real eu consegui atingir um bom equlibrio, não sinto mais a raiva que sentia nem pela minha ex, aceitei a realidade como ela é e tenho uma dinâmica própria de convivência com as mulheres, não as trato mal e não as trato bem, trato com educação e quando sou questionado em algum assunto eu meto a real calmamente. Acredito que fazer chacota ou julgar um membro porque este se refere de forma odiosa as mulheres só tende a fazer a raiva dele aumentar, ao invés disso devemos incentivá-lo a continuar seus estudos para que consiga chegar ao seu equilibrio!!
Eu mesmo no antigo forum quando comecei a interagir só postava com raiva e com ódio, ninguém me tratou mal por isso e hoje atingi o equilibrio emocional e racional!
Tempo ao tempo, sempre!
Eu mesmo no antigo forum quando comecei a interagir só postava com raiva e com ódio, ninguém me tratou mal por isso e hoje atingi o equilibrio emocional e racional!
Tempo ao tempo, sempre!
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)