• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A real escancarada - o q o $$$ não faz...
  • 3 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real escancarada - o q o $$$ não faz...
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-06-2014, 12:14 PM
(29-06-2014, 10:01 AM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(29-06-2014, 07:33 AM)Boyka Escreveu: Já conheci o perfil dessa cara faz tempo, minha analise é que ele é um homem que vive em prol da buceta, ele é totalmente dependente das bucetas, talvez por que o fato de comer vadias interesseiras e ostentar riqueza seja a única realização da vida dele.

Provavelmente ele não tenha nenhuma perspectiva de vida, já que nunca deve ter tido que lutar e se esforçar por nada, em relação ao fator financeiro, ele deve ao fato de ter nascido afortunado 2x, ainda mais sendo filho de político.

Ele é uma pessoa vazia, com necessidade de afirmação e aprovação, e pelo jeito tem uma grande necessidade de marcar suas conquistas com uma tatuagem com seu nome.

Provavelmente os melhores momentos de sua vida deve ser durante as relações sexuais com as vadias, por que mesmo levando um estilo de vida luxuoso, já deve ter se entendido com seu estilo de vida.

Se pudesse levar a vida que ele leva e comer as vadias que ele come, faria o mesmo, mas sinto pena dele, por que provavelmente ele nunca se sentiu vivo ao conseguir ou realizar algo como nós.

Em relação ao ultimo parágrafo, me referi a sensação que temos em alguns momentos de nossa vida, quando sentirmos estar vivos por lutar por algo ou conseguir uma meta. Ex:

Passar um um concurso fundido, depois de dias e noites perdidos de estudo e com invejosos desejando seu fracasso.

Conseguir emagrecer depois de muita dieta e exercício ou conseguir um shape legal depois de puxar muito ferro.

Conseguir fazer um investimento bem sucedido sozinho ou se formar.

E por ao vai. Um comentário a respeito do sexo, que no caso desse cara é um fator muito importante.

Sexo é uma das melhores coisas no mundo, sim, se não for a melhor. Mas ele só tem duas funções: reprodução e descarga de tensões junto com regarregamento de energia mental e física .

Reprodução: é vital na natureza para procriação da espécie, na sociedade humana também é importante, embora menos que nas outras espécies. Para esse fim, cada homem escolhe por si se é importante ou não.

Aliviamento e revitalização: para mim, essa parte importa para um homem realista, o foco de um Gdr é ele mesmo e seu desenvolvimento, não deve ser a obtenção de favores sexuais. O sexo é uma ferramenta e recompensa para auxiliar o Gdr em sua luta pelo seus objetivos.

E como já comentado no forum, ao ejacular com freqüência, nossa mente e corpo relaxam, e nosso desenvolvimento perde forças. Acho que cada um deve achar seu ponto de equilíbrio, entre gratificação sexual e foco em seus objetivos.

Confrade Boyka

Se eu tivesse esse poder de fogo, eu não gastaria o volume de energia que ele parece gastar com essas "primas", procuraria construir uma bela carreira e aumentar meu patrimônio ainda mas, e sim ostentaria, mas ostentaria as tops. O top pra esse cara são as medianas estufadas

Concordo plenamente com vc, Cabraman. Voçê pensa assim por que é um esclarecido e conhece a real, se eu tivesse o poder de fogo dele eu nem iria querer ouvir falar de desenvolvimento pessoal e caso conhece a real daria risada dos adeptos da real.

Esse cara é um matrixiano, a vida dele se resume a comer buças, e com certeza ele acha que o foco da vida é comer vadias. Ele mesmo desconhece o potencial dele, pq se eu estivesse no lugar dele com o dinheiro que ele tem, eu comeria carnes de melhor qualidade.

Eu não trocaria todo o dinheiro desse cara pelo conhecimento da real, com a real eu passei a viver para mim e não para outras coisas.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
A real escancarada - o q o $$$ não faz... - por barãozin - 17-04-2012, 08:07 AM
RE: A real escancarada - o q o $$$ não faz... - por Hacko - 05-07-2018, 08:50 PM
RE: A real escancarada - o q o $$$ não faz... - por Baralho - 05-07-2018, 09:37 PM
RE: A real escancarada - o q o $$$ não faz... - por Hacko - 05-07-2018, 09:56 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo