29-06-2014, 12:14 PM
(29-06-2014, 10:01 AM)cabraman Escreveu:Spoiler:
Confrade Boyka
Se eu tivesse esse poder de fogo, eu não gastaria o volume de energia que ele parece gastar com essas "primas", procuraria construir uma bela carreira e aumentar meu patrimônio ainda mas, e sim ostentaria, mas ostentaria as tops. O top pra esse cara são as medianas estufadas
Concordo plenamente com vc, Cabraman. Voçê pensa assim por que é um esclarecido e conhece a real, se eu tivesse o poder de fogo dele eu nem iria querer ouvir falar de desenvolvimento pessoal e caso conhece a real daria risada dos adeptos da real.
Esse cara é um matrixiano, a vida dele se resume a comer buças, e com certeza ele acha que o foco da vida é comer vadias. Ele mesmo desconhece o potencial dele, pq se eu estivesse no lugar dele com o dinheiro que ele tem, eu comeria carnes de melhor qualidade.
Eu não trocaria todo o dinheiro desse cara pelo conhecimento da real, com a real eu passei a viver para mim e não para outras coisas.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)