27-06-2014, 05:28 PM
(10-01-2014, 10:51 PM)Marion Cobretti Escreveu: O que você relatou em sua estória é de praxe na vida de qualquer um que esteja afundado na matrix. O que você fez foi idealizar essa mulher como excessão, e desejar um futuro ao lado dela. Sua sorte foi ser safo e perceber a merda que estava a acontecer na sua vida se continuasse com a vadia baladeira. E não tenha dúvida que quando ela falou que você não poderia ir com ela á festa, tinha macho no meio. Ela te traiu naquela noite.
Exatamente, é bem provável(pra não dizer certo) que ela te traiu, se foi com um ou um pelotão eu já não sei... Duvida? Então por que ela queria que você "ficasse"? Se ela fosse só se divertir com as amigas, por que não te querer por perto?
Uma mulher que vai na balada ou numa festa e diz que vai apenas "dançar", é como um homem que diz que vai no puteiro pra esposa, só pra se embebedar.
E é como o Spectro disse
(11-01-2014, 01:37 AM)Le Grand Specter Escreveu: Não digo sempre, mas quando um cara quer se casar com uma mulher e faz esforço para tal, ela te foderá.....pois ela toma como garantido aquele relacionamento e pensa: A ele nunca vai me largar, ele me ama....posso rodar em picas e ir em baladas mostrar os peitos que ele nunca vai me largar.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)