26-06-2014, 09:48 PM
Confrades, tem uma parte de sorte, mas tb existe um percentual de analise, só observar os times que estão precisando de pontos, analisar quem ta mais forte, quem fez mais gols, quem ta com melhor defesa, quando o palpite é incerto, tente arriscar no time que tem mais chances de vencer, que ai da pra ganhar a pontuação do time vencedor, o segredo não é tentar acertar o placar exato, o segredo é tentar pontuar o máximo possível, mesmo que seja apenas a vitória do time.
Argelia ta com um time bom, com o empate ficaria classificada, a Russia precisava de uma vitória, então eu arrisquei o empate...já que a Argelia que era o time superior o empate já classificava, a Russia mesmo com toda a vontade eu achava difícil conseguir ganhar da Argelia, então apostei em um empate e deu certo, na verdade eu tinha colocado 0 a 0, mas arrisquei e mudei para 1 a 1, ai foi a parte da sorte.
Argelia ta com um time bom, com o empate ficaria classificada, a Russia precisava de uma vitória, então eu arrisquei o empate...já que a Argelia que era o time superior o empate já classificava, a Russia mesmo com toda a vontade eu achava difícil conseguir ganhar da Argelia, então apostei em um empate e deu certo, na verdade eu tinha colocado 0 a 0, mas arrisquei e mudei para 1 a 1, ai foi a parte da sorte.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)