• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real ALITA : TRAIÇÃO .
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ALITA : TRAIÇÃO .
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
26-06-2014, 11:11 AM
Existe uma pequena equação nestes pontos, não ha nenhum resquício de vingança em que falamos deste ponto de traição. Isso so serve para afeminados, infantis, namoricos de puberdade que a maturidade ainda não assimila o que e relação.
Posse e uma coisa, ter nota fiscal do outro e outra coisa, ambas não difere para nenhum lado.
Realmente quando se fala de corretivo entendam bem, não e vingança, isso se da quando vc ainda esta fraco para sair de uma relação conturbada, estragada, ou traída como muitos fazem na loucura acabam vingando-se matando, batendo, chegando a tirar a propiá vida, quando um macho que tenha a sã consciência do nível em que ele esta, e ele sabe que mesmo traído ou rechaçado se ele ficar longe de sua amada como se diz, ele enlouquecera , perdera o sexual, pois o emocional ja explodiu, então para que ele mantenha um nivel sexual, ou ate mesmo controle emocional, ele precisa administra a situação que ele esta dentro, essa administração vai desde um corretivo, chamando-a para uma conversa que desnivele toda a moral da fêmea, para que ela fique ao ponto de esfriar para que ele volte ter a sensação de casal feliz, ate mesmo tb usando-a para uma partilha sexual ao ponto de demonstrar pra ela, que ja que ela pediu para ter dois machos, então ele promove o serviço para ela adiantando todo o serviço que ela fez que e da traição, nisso um macho administrado ele divide sua comida com amigos, etc, isso so e feito com muito administração de frieza e realidade.
Tem o outro lado do desmascaramento via família, ja vi fêmeas sendo desmascaradas friamente na frente de sua família, e o macho saindo por cima com toda calma e tranquilidade sem colocar um dedo no fio de cabelo da fêmea, passando pouco tempo, ela doando ate o útero para o macho, que ganhou tempo para administrar seus sentimentos não fazer loucuras, e com uma conversa despedir-se da fêmea com um sorriso leve, abraçado a outra fêmea, saindo feliz partindo para outra fase de vida.
Esta fase em que falamos de corretivo, e como um descarrego de adrenalina, uma sensação de justiça feita, a verdade sendo prevalecida sobre um modo
justo.
E como pegar um serviço, INICIAR, COMEÇAR, LAPIDAR , TERMINAR, aquela sensação de mais um dia cumprido.
Difícil isso, porque depende muito da administração e disciplina de cada um.
Corretivo e quando vc tenta o concerto naquilo que vc acha que ainda tem esperança de melhoras, mas ao ponto de certo de controle dos seus sentimentos e ganhar tempo para não fazer loucuras como vemos nas noticias. Isso ajuda a ter a fêmea por perto para um sexual, ou mesmo enganar o coraçãozinho de frango para que ele não entre em desespero e te faça a ir para o buraco aprontando loucuras de amor rss.
Corretivo e só um tempo que se ganha ate o renovação de uma nova fêmea.
Quando passei pela matrix, descobri essa manobra em NA, eu vivia terminando e voltando, quando voltava, voltava com o rabinho entre as pernas mesmo estando certo, e a fêmea desgraçava meu emocional, quando fui administrando meus pensamentos e lendo as obras vi que para me desapegar sexualmente ou emocionalmente eu precisava estar dentro do relacionamento minando cada dia minhas propias forças e administrando , para ir diminuindo os apegos sexuais e emocionais, aprendi a desgostar dentro da relação, pois quando a ausência dela pesava, no meu corpo ou no coração eu enlouquecia , estes itens era bem mais forte que minhas decisões, e o que me restava era voltar como réu, aguentar calado e sofrer as retaliações porque a fêmea com seu encanto maligno estava por cima da carne seca, para eu ter migalhas de sexo e caricias idiotas para que na epoca meu coraçãozinho de frango se acalma-se para que eu pudesse viver em paz.
Foi quando dentro desta nefasta relação comecei a administrar através dos corretivos, lapidando a femea para que aprontasse menos, e ao mesmo tempo eu ia ganhando forças para combater o mal que estava acabando com os meus dias. Ja que eu não conseguia desmonta-la de uma vez, através do corretivo frio e lapidação fui desmontando a fêmea tijolo por tijolo , a chegar época que eu conseguia te-la ao meu lado, sem sentir nenhuma compaixão, amor, saudade, apego sexual, emocional, raiva, sentimento de vingança, era como se eu estivesse sentando em um banco de praça e um estranho chegasse e senta-se ao meu lado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
ALITA : TRAIÇÃO . - por Mistério - 23-06-2014, 04:13 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo