26-06-2014, 08:44 AM
(25-06-2014, 06:39 PM)lawlyet_w Escreveu:(24-06-2014, 12:32 PM)Daniel Corleone Escreveu:(24-06-2014, 11:33 AM)ohomemquecopia Escreveu: Não li os livros tampouco via série, mas a maioria dos meus amigos que acompanham isso são esquerdistas manginas relativistas morais...
Se Game of Thrones ensina algo, eles não parecem que aprenderam muita coisa.
...
Com olhos certos, você consegue aprender com qualquer coisa.
Com olhos certos da pra aprender coisa boa até mesmo de marx e de simone de beauvoir. Podem ate haver umas verdades valiosas em meio a tantas mentiras... Mas isso não muda o fato de serem coisas mentirosas e que servem ao mal. O mesmo acontece com series como game of thrones e grey's anatomy: sao esquerdistas, feminazis, relativistas, imorais, assassinas, criminosas, diabolicas etc. Aliás, não é de hoje que hollywood é ultra-esquerdista. Desde antes de nascermos ja era. Leiam Primetime Propaganda do Ben Shapiro.
Por isso mesmo já falo no shibumismo que devemos assistir power rangers e great teacher onizuka. GTO eh a serie mais inspiradora e linda que já vi. Power rangers é coisa da Saban (saban é um egípcio) com partes japonesas. Serie americana que salva pra ensinar principios morais, honra e macheza é BABYLON 5, que recomendo sempre. O difícil é achar legendado pra baixar.
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
No Game Of Thrones, por exemplo, vejo feminazismo, esquerdismo e ao mesmo tempo a real.
Se eu fosse o roteirista de uma série assim eu estaria interessado em fazer sucesso. Como você faria sucesso com um programa sem esquerdismo hoje em dia? Eu até considero pouco esquerdismo, somente o "essencial" pra não deixar feminazis e comunas encher o saco.
Não quero dar uma de fanboy, mas considero uma boa série para se assistir e se procurarmos apologias ao esquerdismo vamos encontrar. Se procurarmos apologias à Real também vamos encontrar.