• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
26-06-2014, 01:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-06-2014, 02:00 AM por Jaguar Paw.)
Prezados confrades, como o próprio título do tópico dá a entender, eu desisti de voltar a ter uma vida conjugal, já tive dissabores demais nesta área e isto simplesmente não faz mais parte dos meus planos para o tempo de vida que me resta. Pode até ser que ocorra, mas é altamente improvável, para não dizer impossível. Cool

Uma das minhas maiores frustrações, até ter conhecido a Real, era não ter sido pai (que eu saiba, pelo menos), mas hoje dou graças por isto, afinal eu teria sido um cego guiando um ceguinho ou, pior, uma ceguinha.

Mas o meu instinto paternal ainda vive e dou vazão a ele ajudando uma instituição de caridade, que cuida de crianças abandonadas, aqui na minha região. E, a melhor parte de tudo isto, sempre que posso, faço a uma visita à citada instituição e me divirto muito com a pequenada. Tongue

E, assim que tiver colocado certas coisas nos eixos em minha vida, pretendo adotar uma criança. Um moleque, de preferência, daqueles que ninguém quer.

Você, que também desistiu de ter uma família da forma convencional, pense nisto e, enquanto pensa, ajude uma instituição idônea que cuida destas crianças com o que puder.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Você pode até desistir de ser marido, mas não desista de ser pai - por Jaguar Paw - 26-06-2014, 01:58 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que você pode aprender com Harvey Specter - análise de personagem johnmcclane 4 6,913 22-09-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: masculinitude
  O que você pode aprender em 10 minutos que servirá para o resto de sua vida? 1001 Test Drives 19 10,393 18-02-2014, 06:06 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Mitos financeiros #1: “Pra que juntar dinheiro se você pode morrer amanhã?” Búfalo 5 4,480 09-04-2013, 08:34 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo