06-03-2012, 02:12 PM
(05-03-2012, 12:13 AM)Smith Escreveu: E Spirit, tu poderia me dizer se a finasterida que vc toma é em horários EXATOS? Por causa do meu horário de trabalho que sempre fica variando eu geralmente troco os horários que tomo o medicamento.
Não tenho uma hora exata para tomar, mas é sempre entre 19 e 21 horas.
Quanto ao relato do Navarre, o que eu penso ter sido a razão do declínio do apatite sexual foi a autoestima baixa provocada pela queda de cabelo, e não a finasterida em si. Pois como foi explicado, ela impede a produção de uma enzima que converte a testosterona, e não a produção da testosterona em si.
Eu na minha época de Matrix costumava me repreender sexualmente, temendo a censura das pessoas. Então, meus delírios e fantasias românticas eram bem idiotas, não fantasiava muito transas. Era algo mais... ficar de beijinho e cafuné, que é bom também mas os bons momentos não são só isso. Também ficava me imaginando dizendo palavras bonitas pra agradar minha parceira imaginária, o que me atrapalhava a interagir com garotas na vida real pois ficava sem ideia do que dizer.
Ou seja, minha vida sexual era um lixo e tinha pouco apetite sexual pela autocastração, coisa que só veio a melhorar com os conhecimentos da real face dos relacionamentos. Hoje se quero sexo rápido vou ao puteiro, se eu quero chegar numa garota eu chego numa boa (apesar de eu ainda não estar bem nessa área). E o fato de ter começado esse tratamento não interferiu em nada nisso. Continuo me masturbando com a mesma frequência de um ano atrás e fico realmente excitado nas transas. Tudo OK aqui.
Na boa, tem gente aqui com medo de finasterida mas ao mesmo tempo interessada no processo de esterilização "reversível" do médico indiano que ainda está nos primeiros testes. Eu pergunto a vocês, faz sentido esse medo todo?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)