21-06-2014, 10:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-06-2014, 10:03 PM por Tom Cruise.)
(21-06-2014, 09:17 PM)John Romano Escreveu: Cheguei!
Posso invocar o Sagrado BAN Hammer e sair marretando geral ou apenas dizer um "deixem de ser viadims e voltem ao tema do tópico".
O que vcs preferem?
John,te mandei uma MP (duas na verdade).
Não vou mais entrar em nenhuma discussão aqui,acho que já falei tudo que tinha que ser dito.
Espero que vejam que está começando a arrumar confusão,nunca tentei ser melhor do que ninguém,opino normalmente em todos os tópicos.
O resto eu falei lá na mensagem.
(21-06-2014, 09:52 PM)Sr. X Escreveu: É fácil para caras como esse Tom Cruise vir aqui xingar o Law depois que ele pagou do próprio bolso pra manter a Real de pé após a queda do HH. Quero ver se ele teria culhões para segurar o tranco como ele fez à época.
Não quer dizer que eu endosse tudo que o Law diz, como o apoio dele ao casamento, ou a Real Lawlyetiana. Só quer dizer que eu, no lugar deste novato, pensaria trocentas vezes antes de sair xingando "dinossauros da Real", como ele mesmo diz.
Não xinguei e nem quis desmerecer ninguém,só dei minha opinião.
Essa questão de "dinossauro da real" foi uma citação minha ao que o outro cara falou.