21-06-2014, 03:06 PM
(21-06-2014, 02:08 PM)Vinizera Escreveu:(21-06-2014, 11:05 AM)Tom Cruise Escreveu:(21-06-2014, 11:02 AM)Vinizera Escreveu: Pra quem segue uma doutrina realmente religiosa, faz sentido isso. Não é o meu caso, mas cada um pensa da forma que bem entender.
Então não fui eu que interpretei errado,ou foi?
Só porque meu cadastro é recente significa que minha opinião não conta?
Qualquer coisa que eu fale eu "estou querendo sentar na janela"
Ah,por favor...
A questão não é essa, meu caro. A vida vai te ensinar algo que ainda não ensinou, respeitar os mais velhos, não que você tenha que acatar o que eles dizem, fazer daquilo seu estilo de vida, mas, respeite.
Você parece ter uma grande necessidade de criticar os outros, ser o Rambo dos teclados... Vira e meche algum mais experiente daqui te da um sacode, mas, você ainda não entendeu a mensagem. O Lawlyet, assim como o Barão, Pragha, o próprio Smith, são dinossauros da real, tente aprender algo com eles ao invés de criticar.
Esquenta não confrade Vinizera,é só mais uma vadia querendo atenção a mais para encher o saco dos outros.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "