21-06-2014, 05:14 PM
(20-05-2014, 03:54 PM)lawlyet_w Escreveu:(20-05-2014, 03:04 PM)Marion Cobretti Escreveu:(20-05-2014, 02:44 PM)lawlyet_w Escreveu: Marius, se considerar um beta sem valor eh um tremendo erro
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Lawlyet, me enquadrando nos conceitos realistas, me enxergo como um beta, sim, porque meu desenvolvimento está apenas no começo, algo que leva tempo para chegar onde quero. Não levo minha vida baseada em mulheres, não me acho beta por conta delas, mas sim por mim mesmo. Além do mais considero isto como combustível, como algo que me empurra e me motiva a lutar pelo que quero.
Se considera um erro esta atitude, poderia me explicar como deveria agir?
Saudações.
Tendo dito isso, vamos simplificar e deixar a coisa bem clara: o que te faz realmente alfa não é o que você tem, mas sua CAPACIDADE DE CONSEGUIR. pode ser um nerd magrelo, feio, pobre, tímido e inseguro, mas se for capaz de lutar pra se superar continuamente, já é mais alfa que o rico, seguro, extrovertido, pinta e bombado que está sempre estagnado..
Então nao busque seu desenvolvimento pensando que é um beta buscando se desenvolver. Faça pensando que é um alfa natural conquistando cada vez mais territórios que já são seus por direito e que só falta reclamar sua posse.
Melhor ainda. Esqueça alfa e beta e passe a ver como macho ou frouxo. E saiba q vc eh naturalmente macho e por isso está acima de todos os outros homens, nao havendo um só no mundo que chegue aos seus pés em nada... e saiba q ser macho é se esforçar e fazer o que é certo, crescendo constantemente para superar nao aos outros, já que está acima dos outros, mas, por uma questão de honra, superar a si mesmo. Lembre-se das virtudes do macho e fortaleça mais e mais as suas: FORÇA, CORAGEM, MAESTRIA, HONRA!
Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
Voltando ao assunto do tópico:
Concordo em partes.
Não adianta ficar se definindo como "beta" e se humilhando,isso só vai te prejudicar.
Tem uns playboys que nascem ricos,vão para academia,fazem viagens internacionais e pegam bastante mulher e ficam se achando "alfas" ou o "pica das galáxias",isso não é ser alfa é ser um trouxa egolátra,fútil...