20-06-2014, 06:51 PM
(20-06-2014, 02:17 PM)FernandoNoNamed Escreveu:(20-06-2014, 12:37 PM)cabraman Escreveu:(20-06-2014, 09:49 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Ganhei fisicamente deles e fiz eles serem os bullynados da história, encontrando meios de acabar com a reputação deles. Se isto não é ganhar o que é ganhar? Me tornar um deles e juntar em grupinhos contra um único cara e ainda se orgulhar disto?
Pelos visto essa lembrança, pra vc, não é das melhores.
Sabe o que aconteceu comigo depois que estes covardes, que vem em grupo e depois que eu me vingo de um por um, choraram pra mamãe? 6 Meses internado, até alguém me ouvir. Mas infelizmente, a injustiça não é comigo, é como você falou. A escola prepara pra vida. Na vida, se um bandido te roubar várias vezes e você se defender, quem vai estar errado é você, porque você é um fascista opressor e o bandido, "vítima da sociedade", o fato é. Eu não os odeio por isto. Eu odeio a cultura de merda de não reação e de "culpar" a vítima. Esta cultura altamente esquerdista que vivemos.
Infelizmente também, não foi a única vez que eu me vinguei ou me defendi de uns babacas e me dei mal... Demorou muito tempo para eu aprender a li dar com esta cultura de merda que vivemos. Ao invés deste monte de "campanha contra o bullyng", se deixassem as crianças se defenderem e se vingarem, pra mim já esta de bom tamanho.
Já aconteceu de eu dar um baita soco na cara de um sujeito, que o fez cair no chão e sair gritando me fazendo de vítima, sabe pra que? Pro cara ser o culpado da agressão, se eu simplesmente revidasse o soco dele, ele ia chorar e o culpado ia ser eu novamente.
Os fatos são esses. Crescemos com os traumas.