• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dedo na Ferida - Bullying
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dedo na Ferida - Bullying
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-06-2014, 06:51 PM
(20-06-2014, 02:17 PM)FernandoNoNamed Escreveu:
(20-06-2014, 12:37 PM)cabraman Escreveu:
(20-06-2014, 09:49 AM)FernandoNoNamed Escreveu: Ganhei fisicamente deles e fiz eles serem os bullynados da história, encontrando meios de acabar com a reputação deles. Se isto não é ganhar o que é ganhar? Me tornar um deles e juntar em grupinhos contra um único cara e ainda se orgulhar disto?

Pelos visto essa lembrança, pra vc, não é das melhores.

Sabe o que aconteceu comigo depois que estes covardes, que vem em grupo e depois que eu me vingo de um por um, choraram pra mamãe? 6 Meses internado, até alguém me ouvir. Mas infelizmente, a injustiça não é comigo, é como você falou. A escola prepara pra vida. Na vida, se um bandido te roubar várias vezes e você se defender, quem vai estar errado é você, porque você é um fascista opressor e o bandido, "vítima da sociedade", o fato é. Eu não os odeio por isto. Eu odeio a cultura de merda de não reação e de "culpar" a vítima. Esta cultura altamente esquerdista que vivemos.

Infelizmente também, não foi a única vez que eu me vinguei ou me defendi de uns babacas e me dei mal... Demorou muito tempo para eu aprender a li dar com esta cultura de merda que vivemos. Ao invés deste monte de "campanha contra o bullyng", se deixassem as crianças se defenderem e se vingarem, pra mim já esta de bom tamanho.

Já aconteceu de eu dar um baita soco na cara de um sujeito, que o fez cair no chão e sair gritando me fazendo de vítima, sabe pra que? Pro cara ser o culpado da agressão, se eu simplesmente revidasse o soco dele, ele ia chorar e o culpado ia ser eu novamente.

Os fatos são esses. Crescemos com os traumas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dedo na Ferida - Bullying - por cabraman - 17-06-2014, 01:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo