• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora
Offline Martinho Búfalo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2014, 05:55 PM
Ontem eu vi uma mulher postando essa peróla no grupo da faculdade(federal da Bahia, claro!) e tentando passar a imagem de coitadinha e que homen tem medo de mulher independente ( vê se pode) . normalmente não respondo nesses grupos mas tive que intervir , pra lançar um pouco de racionalidade naquela mente .
As mulheres decidiram ser dessa forma , eu vejo que muitos na real , como uma ação de ajuda , tentam lembrar a elas o que está sendo feito de errado .
Aos poucos eu percebo que venho desistindo disso , vejo mulheres postando fotos de Hulk , menores postando de sexo e não me revolto como antes, ou fico em grupos discutindo isso.
È uma perda de energia enorme ao meu ver , um misto de revolta também . Querem ir nessa direção , fodam - se elas , os caras que vejo terem uma idéia mais pro lado de cá , eu mostro o forúm e só .

O final vocês já sabem qual vai ser .
Elas reclamam que não tem homens querendo assumir, mentira absurda , claro que tem homens que casariam com elas , e com certeza elas recebem propostas de um relacionamento , a questão é ,o liberalismo fez com que elas não mais escondessem a hipergamia , antes mais controlada
pela cultura e pela existência de bolas por maior parte dos homens , hoje os caras estão vendo a verdadeira face das mulheres , trai e engana assim como ele ou até mais .
O cara bem sucedido , que seria na verdade o "homem" que ela se refere , está tendo oportunidade de usufruir de um numero maior de mulheres , devido ao liberalismo e estão percebendo que assumir compromisso com as mulheres hoje , é uma barca mais do que furada .
Esses fogem de relacionamento sério e como são os cobiçados de verdade , aí vem essa reclamação delas .

O que pode ser feito é cada vez menos se preocupar com isso . Se desenvolver e usufruir .
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Estão Ficando encalhadas e querem forçar a aceitação masculina agora - por gladiador - 18-06-2014, 09:09 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [REFLEXÃO] Como ter aceitação feminina sem precisar transformar em outro homem? Tim Laflour 293 136,501 13-01-2020, 05:04 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas? Soldado 4 1,942 15-07-2017, 07:10 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  O que as vadias querem na cama Abreu 29 14,937 07-12-2016, 11:43 AM
Última Mensagem: Senna
  A Depressão Masculina Aquiles 15 9,114 09-10-2016, 06:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Rambo: o arquétipo da alienação masculina barãozin 27 8,649 13-06-2016, 07:43 PM
Última Mensagem: canislupus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo