• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dedo na Ferida - Bullying
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dedo na Ferida - Bullying
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2014, 02:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2014, 03:08 PM por fucker_cwb.)
Foi justamente o bullyng que me fez mudar de vida, até os 12, 13 anos eu era um garoto pançudo, nerd, totalmente timido sem coordenação motora e condicionamento fisico zero. Gostava de fazer piadas e ser o centro das atenções fazendo e falando besterias, até que começaram a zuar com a minha cara, e me perseguir e me bater, isso no primário, dai mudei de escola e achei que isso iria mudar, sem chance, a perseguição continuou, até os professores zuavam com minha cara, pois eu não jogava bola, era o ultimo a ser escolhido para participar dos times, era motivo de piada na aula de educação fisica, da qual eu sempre tentava fugir.

A gota d'água foi um dia que um cara veio e baixou minhas calças na saída do colégio, senti o vento frio nas partes (a cueca desceu junto) todo mundo rindo e apontando, na hora fui para cima dele e meti uma porrada muito bem dada na boca dele, pegou nos dentes (tenho cicatrizes na mão até hoje) e de um momento para o outro, decidi que tinha que mudar, me matriculei numa academia perto de casa, onde só os garotos fodões que iam, comecei a treinar, correr, andar de bicicleta, treinar como louco, isso mudou radicalmente toda a minha vida, e nunca mais parei de treinar. Enfrentei alguns dos caras fodões do colegio (um deles eu não tinha nem chance, sabia que ia apanhar mas confrontei ele ele me respeitou e não tive que brigar ), bati em outros, e nunca mais ninguem zuou com a minha cara.

O problema é, em casos extremos, quando um grupo grande pega um totalmente indefeso, extrema covardia e babaquice, dai é complicado, é algo que tem ser combatido.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dedo na Ferida - Bullying - por cabraman - 17-06-2014, 01:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo