• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Dedo na Ferida - Bullying
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dedo na Ferida - Bullying
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
19-06-2014, 08:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2014, 08:41 PM por Thanatos.)
(19-06-2014, 08:22 PM)TheShowOFF Escreveu:
(19-06-2014, 05:27 AM)cabraman Escreveu: Ao contrário de muitos sempre pratiquei o bullying Big Grin

Sempre estive do outro lada dessa história.

E digo o seguinte:

Os caras que apanhavam na escola, que tinha fama de otários, continuam sendo otários, muitos se envolveram com M$ol outro tanto resolveu dar a bunda...

Os que tomaram uma atitude* hoje tem uma vida normal.

*por atitude, entenda enfrentar a galera, aprender a se defender ou se enturmar.

Só não venha aqui se achar o "educador de cabaços" por causa disso não...

Todo bullyier é um filho da puta.

Vamo deixar claro, que os membros do tópico, aparentemente não são o tipo de bully que eu estou falando. Os que fazem piadas e coisas simples, beleza, sem problemas eu nem os considero bullys. Agora, todo "bullyer" que eu vi, só ataca quem é mais fraco ou isolado.

A partir do momento que o fraco se defende e ganha em força dele, o "bully" geralmente se faz de vítima ao invés de assumir que ele começou a "briga", chama os miguxos pra ir vários em cima de um, encontra um meio de fazer a vítima ser a "culpada" perante os professores(eu mesmo já fui expulso por causa de me defender deles), em fim, para mim não passam de covardes. Era sempre assim, vinham pra cima de mim, apanhavam ou quando estavam em 4 ou 5, eu apanhava, mas me vinga de um por um. Então, o "culpado" para os professores não eram eles, era eu.

Com o tempo, eu aprendi a fazer eles viverem o mesmo inferno que eles me faziam viver. Dei um jeito de fazer a escola inteira achar que eles tinham feito "troca troca" no banheiro, um deles perdeu a namorada e claro, atacava a reputação de um de cada vez, pois li dar com um deles era fácil. Covardes sozinhos não são nada, então, depois de algumas semanas, ataca outro membro do "grupo" e depois de algumas semanas, partia pro próximo. Até chegar a um ponto em que quem estava sofrendo bullyng eram eles e o grupo deles estava "desestruturado".

Em resumo, minha opinião é, quem pratica bullyng é um babaca que só ataca mais fracos e quando esta em menor número e que mesmo quando perde, tenta se fazer de vítima pra "mamãe".

Orgulhar de praticar bullyng com um grupo maior, contra um único individuo, é que nem se orgulhar de esmagar formigas. Bullyes para mim sempre foram babacas que não fazem nada sem um grupinho e ainda assim, quando se dão mal, acabam apelando pra vitimismos perante pais e professores. E não, não estou criticando os que fazem míseras piadas. Mas sim babacas que juntam em 6 pra cima de um e depois que ele se vinga, de um por um, apelam pra vitimismo.

Ou seja, os babacas se aproveitam de estar em maior número e depois que vem as consequências, se aproveitam da nossa cultura de não reação de merda e de mimimi, pra sair como vítima da história.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Dedo na Ferida - Bullying - por cabraman - 17-06-2014, 01:02 AM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo