15-06-2014, 03:38 PM
Uma dica boa q eu vi foi que vc deve aprender inglês mais pelo seu contexto e evitar de ficar traduzindo toda frase para o português(e também treinar fazendo imagens visuais da ação, exemplo: run = imaginar alguém correndo, running = imaginar a Dilma governando)... as palavras por si só pode somente saber a tradução, agora frases e expressões idiomáticas tem que ter a preocupação em entende-las e não traduzi-las.
Inglês não é difícil, vc deve pegar filmes americanos e assisti-los legendados em português. Aprender o básico da gramática, pelo menos, pra montar frases sem erros.
Aprender o vocabulário é essencial, hoje posso saber bem a pronúncia, mas tem palavras que desconheço. Dá pra assistir filmes de boa, agora, entender letra de Rap que tem muita gíria e os caras falam muito rápido é foda.
Quero ver aprender Russo ou Mandarim.
Inglês não é difícil, vc deve pegar filmes americanos e assisti-los legendados em português. Aprender o básico da gramática, pelo menos, pra montar frases sem erros.
Aprender o vocabulário é essencial, hoje posso saber bem a pronúncia, mas tem palavras que desconheço. Dá pra assistir filmes de boa, agora, entender letra de Rap que tem muita gíria e os caras falam muito rápido é foda.
Quero ver aprender Russo ou Mandarim.
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)