• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Carência x Orgulho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Carência x Orgulho
Offline beetle
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-06-2014, 09:26 PM
Eu entendo que, um homem, mesmo os realistas (ou pelo menos a maioria) gostaria de ter uma esposa e filhos, uma companheira, e seguir sua vida... Isso é uma coisa...

A tal da carência que os homens sentem pela falta de mulher, ela é real, querendo ou não, tem fundamento. O problema atualmente está na INTENSIDADE dessa carência. Veja bem:

Uma parte dos realistas é adepto a "greve de casamento", porque, do jeito que estão as mulheres, e o aparato estatal, o casamento é uma armadilha para o homem. Contudo, esses homens estão cientes dessas escolhas e não se deixam levar por seus sentimentos de carência de afeto.

Enfim, em suma a minha resposta é: A tal carência, a necessidade de compartilhar sua vida com uma mulher é real e tem fundamento, mas o que está errado é a INTENSIDADE da tal carência, que está cada vez maior, devido, a falta de macheza, o excesso de consumo de leite com pera, e sinceramente, a falta de ter problema na vida para resolver...

Essa tal carência que você falou, se eu falar que eu não sinto, estaria mentindo e pagando de fodão para você, sem ter motivo. Mas, depois da real, essa tal carência está em 2489º lugar, na posição de importância dos problemas que tenho para resolver.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Carência x Orgulho - por Cavaleiro Lunar - 10-06-2014, 09:11 PM
RE: Carência x Orgulho - por Bruno Padilha - 02-09-2020, 09:01 PM
RE: Carência x Orgulho - por Tio Phill - 02-09-2020, 09:24 PM
RE: Carência x Orgulho - por Bruno Padilha - 02-09-2020, 09:28 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Isso q estou sentindo é carencia? se sim como livro disso? Elohim 12 3,084 25-08-2020, 04:17 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  O maior valor da mulher esta na sua pequena ansiedade de carencia. PRAGAKHAM 5 3,848 14-05-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: cabraman
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,930 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  Carência sexual, uma verdadeira bosta Sr. X 11 7,094 02-04-2013, 11:08 PM
Última Mensagem: Petulante
  Rússia sem "orgulho" durante os próximos 100 anos. Mats 8 4,249 20-08-2012, 03:02 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo