06-06-2014, 11:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2014, 11:08 PM por Bob.)
(06-06-2014, 10:18 PM)Smith Escreveu: Fico pensando agora se esse cara quiser casar de novo, aí sim acabar relativizando essa questão da virgindade "ah, eu já fui casado uma vez, agora pode!"
No fim, isso tudo não serviu pra NADA.
Vou perguntar na humildade mesmo, vocês cristãos aí que entendem mais do assunto, me expliquem POR QUE o sexo é errado, sendo que é somente através dele que existe a tão abençoada e necessária reprodução humana?
Essa Carol aí vai dar o CU pro próximo que aparecer, se resolver casar de novo, o próximo marido vai ter que aceitar uma descabaçada e que ainda por cima é mãe solteira, e aí? Cadê a questão da virgindade agora?
Esse pessoal inventa cada uma...
Como o confrade disse anteriormente, a mulher casar virgem é compreensível, na natureza é uma questão de territorialidade masculina e garantia de que somente ele irá reproduzir naquela fêmea, mas por que diabos o homem tem que casar virgem se a mulher, na natureza, não liga e nem necessita de porra nenhuma disso?
Todos os versículos bíblicos que condenam a imoralidade sexual como sendo pecaminosa também condenam o sexo antes do casamento como pecado. O sexo antes do casamento faz parte da definição bíblica de imoralidade sexual. Existem inúmeras Escrituras que declaram o sexo antes do casamento como sendo um pecado.
Com relação a virgindade, a biblia não faz mesmo distinção de mulheres e homens, ambos são iguais e ambos devem se guardar virgem, e não tem nada a ver com questão de territorialismo do homem, nem natureza, nem nada do tipo, é apenas pq o sexo é condenado fora do casamento, além do q o sexo fora do casamento não tem a intenção da reprodução....bom, é isso que eu me lembro.