29-02-2012, 07:26 PM
Caramba, eu não consigo sentir tesão por essa menina aí não. Primeiro que ela tem cara de quem tem uns 15 anos. Segundo, olhem no rosto dela. Ela não é bonita de rosto e o corpo ainda tá se desenvolvendo. Não digo nada a gurizada aqui que tem seus 17 ou 18 anos, mas eu, que já caminho para os meus 30, não sinto um pingo de atração por essa moleca que mal tirou o cheiro do mijo.
Sobre a degradação moral desse tipo de música, bem, creio que o funk seja o fundo do poço em matéria de música e depravação mesmo.
E John Cuban, se você se acha extremista por pensar assim, então somos todos extremistas por aqui. Concordo com o que você disse e ainda acrescento que essa menina deve ser filha de mãe solteira ou então tem um pai mangina ao extremo.
Sobre a degradação moral desse tipo de música, bem, creio que o funk seja o fundo do poço em matéria de música e depravação mesmo.
E John Cuban, se você se acha extremista por pensar assim, então somos todos extremistas por aqui. Concordo com o que você disse e ainda acrescento que essa menina deve ser filha de mãe solteira ou então tem um pai mangina ao extremo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)