03-06-2014, 08:50 AM
(16-12-2012, 10:20 PM)Mandrake Escreveu: Me ajudou a adquirir disciplina, foco para formular objetivos e conquistá-los na pratica.
Através da real, eu aprendi a fazer bom uso do dinheiro. Pois antes dela, gastei quase 10 mil reais só em balada e bohemia, sem construir nada nesse periodo, e ficando para trás no desenvolvimento pessoal.
Conhecimento.
Me deu muito conhecimento sobre a dinamica social, sobre os relacionamentos e sobre as mulheres, que eu não sabia. Aperfeiçoei minha visão sobre desapego e espiritualidade, através do gnosticismo (praticada pelo Nessahan Alita).
Me fez entender que sem amor próprio eu não irei a lugar algum. Depois da real, eu comecei a gostar mais de mim, do que antes. E isso reflete em todas as minhas atitudes.
Comecei a cuidar do meu corpo, através do esporte. Tive contato com noções de honra que não tive ou se tive, não dei enfase. Agora me dou o valor que antes não dava.
Estou mais otimista, feliz e confiante. Auto estima está alta. Tenho orgulho de mim mesmo.
E o principal que a real me deu, liberdade nos relacionamentos com mulheres. Não viver em função delas, não estar preso e escravizado por elas. Resgatar minha virilidade esquecida.
E por aí vai... Muitas coisas.
Estou proximo de completar 31 anos, e tenho total certeza que 2013 será o melhor ano de minha vida.
Reafirmo o que escrevi em 2012. Estou com 32 e muita coisa de positivo aconteceu em 2013.
Foi o melhor ano de minha vida realmente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)