19-10-2016, 07:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2016, 07:11 PM por Nerd.)
(19-10-2016, 02:34 PM)Josey Wales Escreveu:(19-10-2016, 12:40 PM)Spectro Escreveu: nemhum problema deve ser maior que a vida
passar o dia pensando em não bater punheta é o cumulo
arrumem coisa pra fazer pelo amor de Deus.
Foi o que eu falei no outro tópico. Ele se diz tão ocupado, mas precisa trancar o próprio pau pra não bater uma bronha.
Falta de um lote pra carpir.
você parece que não consegue interpretar um texto.
eu disse que uso o cadeado apenas quando vou dormir, para evitar recaídas durante o SONO.
durante o dia eu não uso cadeado algum, obviamente.
e acredite se quiser, tô melhorando para caralho retendo essa energia sexual.
agora chega de falar sobre isso, não aguento mais bater nessa tecla.
se vocês são tão bons como dizem e me acham um lixo, me ignorem, simples assim! rsrs
====================
eu realmente fiquei abismado. nem se parece com o fórum que conheci no começo de 2013.
a maioria das respostas começa com "você DEVE", "TEM QUE", etc. em nenhum momento vocês tentaram se colocar no meu lugar.
sem contar os inúmeros xingamentos, me chamaram de verme, lixo, etc. não que eu me importe, mas isso só mostra o nível de stress e ódio que essa gente traz no coração. colocaram palavras na minha boca, me chamaram de misógino. sendo que eu estou abordando mulheres e aprendendo a lidar com a minha energia sexual. pra mim misógino é quem se esconde num fake pra falar mal de mulher o dia inteiro, mas na vida real se acaba na punheta e tem medo de mulher... mas tudo bem.
ainda batem no peito e se chamam "realistas" e "desenvolvidos". putz