• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Modelos de Comportamento
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Modelos de Comportamento
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
03-06-2014, 07:20 AM
(27-05-2014, 09:49 AM)Petulante Escreveu: Eu fico preocupado com essa merda de saudosismo. Olhar pra trás realmente é um problema e um claro retrocesso.

A história é como um pêndulo, e tem movimentos semelhantes ao longo de toda sua existência. O que muda na minha humilde opinião é somente, e somente, a tecnologia.

Um exemplo que eu dou é o Gayzismo. Ele era um movimento sério na grécia entiga, na roma antiga, e esteve presente em cada civilização.

Sodoma e Gomorra disseram que era uma "lenda" bíblica. Hoje se sabe que há ruínas onde supostamente essas cidades existiram. ( isso mostra que o movimento gayzista já data de mais de 3000 anos)

Mais um exemplo antes de concluir:
O povo celta, era um matriarcado, onde os homens existiam para satisfazer sua grande rainha/sacerdotiza. Este povo foi extinto! feminazismo/matriarcado/etc... Não é algo novo! Até mesmo quenado falam que ter uma PresidANTA mulher é um avanço no tempo. Eu lembro de tantas governantes mulheres que houveram a milhares de anos atrás. (Cleópatra, Débora, os Sármatas, etc...) - este último deveria ser um objeto de estudo até.

No fim eu sempre concluo, que as "modernidades" de hoje, não passam de uma cópia barata da "imoralidade" de sempre. Só que com Iphone na mão, e solado de PVC.

Realmente, outro dia assisti um documentário no HC, sobre uma das ultimas rainhas celtas, uma tal Boudika, que teve suas filhas estupradas a mando do governador romano local e liderou 50000 homens numa revolta ... mas não foi páreo para um legião romana(5000 homens) a história está cheia de lições.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Modelos de Comportamento - por ohomemquecopia - 26-05-2014, 10:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A real sobre modelos canislupus 0 2,138 25-04-2015, 04:16 AM
Última Mensagem: canislupus
  Comportamento de Vadia São Jorge 20 10,105 10-04-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: WilliamWallace
  comportamento esquisito ! Neandertal 17 10,329 11-12-2012, 06:58 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo