01-06-2014, 11:02 PM
Você não vai ser um alfa, enquanto o seu comportamento continuar sendo uma resposta à decadência da sociedade, que é o que gerou esse grilhão que faz o homem se prender à ideia da mulher: se melhorar para ter todas as mulheres que quiser, ou para se vingar, olhando com desdém: eu estou livre de sua escravidão! Você ainda faz algo em função delas.
Onde foi parar a coragem de lutar uma batalha, mesmo sabendo que se vai perder?
Fiquei muito tempo sem postar nada aqui, porque achei que vocês começaram a se repetir, sem nunca procurar a superação do problema. Mas, hoje, me deu vontade de dar uma olhada no Canal do Búfalo e eis que vejo os posts sobre o desmascaramento da comunidade da sedução.
Me parece que o mesmo poderia ser aplicado à Real: muitas ideias mirabolantes e complicadas, pouca solução.
Acho que o problema fundamental tem escapado: os defeitos que são apontados nas mulheres, os homens possuem também, por conta disso, não conseguem enxergar quando uma víbora entra na vida deles.
A falta de coragem para perder leva o homem a não conseguir impor limites a ele mesmo e aos outros. Um homem assim é incapaz para liderar. Ele não vai ser um alfa.
E sua vida não vai se tornar mais fácil. Talvez melhore para os seus netos em termos de relacionamento, mas, nessa época, eles terão os desafios própios da época deles.
Onde foi parar a coragem de lutar uma batalha, mesmo sabendo que se vai perder?
Fiquei muito tempo sem postar nada aqui, porque achei que vocês começaram a se repetir, sem nunca procurar a superação do problema. Mas, hoje, me deu vontade de dar uma olhada no Canal do Búfalo e eis que vejo os posts sobre o desmascaramento da comunidade da sedução.
Me parece que o mesmo poderia ser aplicado à Real: muitas ideias mirabolantes e complicadas, pouca solução.
Acho que o problema fundamental tem escapado: os defeitos que são apontados nas mulheres, os homens possuem também, por conta disso, não conseguem enxergar quando uma víbora entra na vida deles.
A falta de coragem para perder leva o homem a não conseguir impor limites a ele mesmo e aos outros. Um homem assim é incapaz para liderar. Ele não vai ser um alfa.
E sua vida não vai se tornar mais fácil. Talvez melhore para os seus netos em termos de relacionamento, mas, nessa época, eles terão os desafios própios da época deles.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

