• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha visão da real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha visão da real
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2014, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-05-2014, 09:27 PM por Boyka.)
A real do fórum do Búfalo:

O confrade FREE BIRD já meteu essa real, mas só para lembrar:

Entenda que esse fórum e a Real é sobre desenvolvimento pessoal masculino e NÃO É SOBRE COMO PEGAR MULHER OU SOMENTE SOBRE COMO LIDAR COM ELAS.

Embora muito se discuta sobre o lado obscuro feminino e mulher seja um assunto recorrente, principalmente nos relatos, é necessário entender que a Real é sobre o Desenvolvimento Pessoal, de forma que o foco do fórum é esse!

Então não foque só no assunto mulher que enche o saco.
Conte-nos alguma experiência diferente que você possua, fale um pouco sobre a especialidade do seu curso, compartilhe dicas de treino, dieta, networking, finanças, etc.

Contribua com assuntos dos quais entende bem e esqueça um pouco as mulheres.

Conclusão:

Esse fórum é uma mina de ouro para aqueles que souberem usá-lo.
Uma fonte gigantesca de desenvolvimento pessoal e motivação.
Levar um ban por ser mal educado e perder tudo o que o fórum pode oferecer é a maior burrice e desperdício que vejo acontecer na vida dos juvenas.
Tente seguir as dicas desse guia que, provavelmente, você conseguirá ser aceito pela maioria dos guerreiros tranquilamente. Sequer será considerado Juvena. Será um Novato. E existe um mundo de diferenças entre um juvena e um novato.

Aos recém chegados ao fórum e a alguns aspiras, por favor leiam o tópico fixo do free bird, na página inicial do fórum no fundo amarelo escrito em letras vermelhas.

Em todo caso, aqui o link: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6359

Por que eu falo isso, por causa do que qualquer um percebe ao ler alguns tópicos de novatos, tirando os que não se apresentam e já vão postando, lembrando que eu não tenho moral nenhuma para falar isso, devido ao fato que li esse tópico quando tinha mais de um ano de acesso ao fórum, mas todos os veteranos e olds ou já recomendaram isso ou compartilham da mesma opinião, então que não leu, leia o tópico.

Praticamente não tem mais nada a declarar sobre isso.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Minha visão da real - por Boyka - 29-05-2014, 09:58 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,061 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,424 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,832 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  [RELATO] Minha vida E Minha "BM" belial 39 18,762 07-03-2014, 07:46 PM
Última Mensagem: belial
  minha visão(tenho 17 anos) da situação da juventude atual. Vitor 21 12,645 19-05-2012, 09:37 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo