31-05-2014, 05:24 PM
(30-05-2014, 12:33 PM)Plissken Escreveu:(30-05-2014, 12:06 PM)Tim Laflour Escreveu: @Spectro: sei que estou parecendo paranoico. Mas é que peguei a mania de contar quase tudo que acontece na minha relação aqui no forum, e isso acaba parecendo que eu estou instável, apegado, amando, etc. Na verdade não é nada disso. Eu vim aqui perguntar se o Badoo cria perfil sem autorização da pessoa, mas acabei contando toda a história. Aí, se coloca no meu lugar: um confrade vem falando pra eu dar o pé nela, outro vem me zuando falando que "o amor resolve tudo", outro me dá a certeza que o Badoo não faz isso, já outro diz que ela pode ter feito há muito tempo e desistido, aí vem você e diz que sua mãe foi vítima. Cara, minha cabeça fica a milhão. É sempre assim.. eu tenho minha opinião formada, mas como estou em fase de aprendizagem, venho aqui compartilhar com vocês. Quando menos espero, vejo respostas dispersas, sem um consenso, onde em um mesmo lance um confrade me manda mostrar cartão vermelho, enquanto o outro diz que nem falta foi.
Bem, vou assumir que ela, há muito tempo atras, aceitou sincronizar o Orkut com o Badoo, simplesmente porque é isso que faz mais sentido pra mim. Podem me chamar de corno, de apegado, de qualquer coisa. Mas pelo menos eu estou tentando. Estou aprendendo com meus erros, saindo da teoria que muitos não conseguem e acabam polarizando. E só consigo evoluir assim graças a vocês.
Obrigado pela dica Spectro.
Tim,
Eu não sabia essa do orkut, então não descarte essa hipótese também. É possível que o orkut, na época fizesse isso que o Spectro disse mesmo. De qualquer forma, a informação pode proceder, pois tem que fazer ativação (esse e-mail com um link). Pode ser isso que aconteceu.
Te mandei uma MP.
Tbm não sabia disso!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)