31-05-2014, 11:07 AM
Veio relatar uma experiência que me ocorreu recentemente. Participei de um curso para empilhadeira, quando chegou na parte prática meu corpo sentiu aquela carga negativa(medo!) minha cabeça falava que eu não ia conseguir fazer tudo aquilo que o instrutor estava passando (coisa complicada, principalmente se locomover pelos espaços pequeno).
Respirei fundo, meti a real em mim mesmo e só me concentrei naquilo que havia aprendido. No final acabei conseguindo fazer tudo que ele havia pedido nos exercícios e fui aprovado. O instrutor até tentou fazer uma pegadinha comigo pra ver se ficaria nervoso na hora (falou que se eu batesse em qualquer coisa estaria reprovado. Depois fiquei sabendo que ele piscou para os demais...) mas não cai na dele.
Respirei fundo, meti a real em mim mesmo e só me concentrei naquilo que havia aprendido. No final acabei conseguindo fazer tudo que ele havia pedido nos exercícios e fui aprovado. O instrutor até tentou fazer uma pegadinha comigo pra ver se ficaria nervoso na hora (falou que se eu batesse em qualquer coisa estaria reprovado. Depois fiquei sabendo que ele piscou para os demais...) mas não cai na dele.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)