30-05-2014, 03:13 PM
(30-05-2014, 02:42 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Porra aqui tem uns sem noção que vem fazer entrevista de emprego com camisa de time e calça de moletom.
Ainda bem que alguém voltou ao tópico!!!!!! Aleluia....
Depende, pra que cargo? Eu vou listar alguns aí (lembrando se importa ou não a roupa):
Pessoal que não importa a roupa que vai pra entrevista.
- Pedreiro. (importa mesmo é o calo na mão)
- Atendente de Fast-Food. (depende mesmo se é novinho e submisso)
- Faxineiro. (interessa mesmo é se sabe ficar calado e não é preguiçoso)
- Mecânico Funcionário. (importa mesmo é se sabe de carro)
- Atendente de telemarketing. (importa mesmo é ser paciente)
Percebam que ninguém aí deve ganhar mais de 1000 reais/mês.
Pessoal que a roupa importa, e no caso eu mesmo já recusei candidato em entrevista.
- Vendedores de roupa (como alguém pode dizer que TE CAI BEM, se não sabe isso nem na própria vida)
- Consultores de qualquer tipo, e estes incluem os da minha área, TI, programadores e pessoal da infra. (uma pessoa que presta serviço sabe que ela representa uma empresa no cliente que ela foi designada a atender, coisas como futebol, religião, e outras coisas que são polêmicas, nunca podem ser evidentes no ambiente em que naquele momento a tua imagem é um CNPJ que vendeu seu trabalho pra alguém)
- Médicos. (Sim, se eu entrar em um consultório e o cara estiver me atendendo com camisa de futebol, eu imagino o que ele vai fazer com minha vida, ainda mais se formos de times rivais, etc....) Vale também pra unha suja, e falta de higiene em geral.
- Gerentes e líderes de equipe de qualquer tipo. (as pessoas não te respeitam pelo que você é, pois no dia a dia, tu não fica esfregando o teu CV na cara dos teus subordinados. Ees te respeitam pelo personagem que você veste, e ninguém vai se submeter a um maltrapilho.)
AGORA, REPARARAM, NA DIFERENÇA DE CARGO/$$$$$ ENTRE A PRIMEIRA E A SEGUNDA LISTA?!?!!?!!
De que lado vocês querem estar?!?! Do lado que, tem responsabilidades ou do lado que "tá tudo bem eu sou assim".
Esse tópico mesmo que deveria de ser algo sobre postura, e responsabilidades, virou uma lambança de "olha que camisa de futebol bonita!"......
Desenvolvimento pessoal guerreiros... percam o foco não....
Pessoal q

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)