28-02-2012, 06:24 PM
Grande Bufallo Reprodutor! Esse cara é cascudo!!! Zica demais!!!
Isso aqui é MUITO, mas MUITO verdade!!! Já tive experiencias como essa. Inclusive uma relatada aqui no forum, mas a mulher não chegava ser espetacular. Era uma nota 8.
Enfim...
Doutrinador está certo ao dizer que o SUCESSO é a maior vingança do homem perante as mulheres que te esnobam!!!
Citar:No 3° ano eu era doido por uma garota. Era ela linda, gostosa, tesuda d+ d+. Todo dia era uma punheta em homenagem a ela. Tentei desenrolar, ela me colocou na friendzone. Depois que descobri a Real e aprendi a focar no desenvolvimento pessoal, fiz academia, comecei a trabalhar, faço meu curso numa federal, enfim aumentei meu valor como homem, passei de nível como nos jogos, tudo mudou. Hoje em dia a mesma menina que eu morria por ela há 4 anos atrás eu não pegaria nem em fim de festa e até dispensei ela quando ela me viu numa festa há um tempo atrás e deu mole. Agora eu que não quero. E é assim que funciona mesmo. Vc passa de nível e deixa essas safadas pra trás que elas correm atrás de vc.
Isso aqui é MUITO, mas MUITO verdade!!! Já tive experiencias como essa. Inclusive uma relatada aqui no forum, mas a mulher não chegava ser espetacular. Era uma nota 8.
Enfim...
Doutrinador está certo ao dizer que o SUCESSO é a maior vingança do homem perante as mulheres que te esnobam!!!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)