• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Desenvolvimento Pessoal
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desenvolvimento Pessoal
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-02-2012, 04:37 PM
Bem vindo John, tua história é mais ou menos parecida com a minha.
Pra não escrever muito, vou por alguns pontos aqui pra vc se ligar.

1-Sobre a garota de programa: a função de vc utilizar esse recurso não é apenas para aprender como fazer as coisas, não é nada disso. Como meu pai me disse quando me levou, é pra perder o medo de mulher. E é verdade. Quando você é virgem, a imaginação rola solta e você acha que tudo é um bicho de sete cabeças e que o sexo é a coisa mais foda do mundo e que tem que transformar a mulher numa Deusa pra poder conseguir a "benção" dela. Nada disso. Sexo é bom, mas não é a melhor coisa do mundo (mas chega perto), porém, não é nada comparado com o que um virgem imagina que é normalmente. Vá la mesmo sem saber porra nenhuma, coma e você vai ver como sua inibição vai diminuir e você vai ter mais alto confiança, pois não estará mais andando em terreno desconhecido e vai saber se a garota vale a pena o esforço ou não (afinal, vc ja vai saber o máximo que ela pode te dar de bom, que é o sexo).

2-Estudos: cara é isso mesmo, focar nos estudos e deixas os playboys vagabundos se foderem mesmo. A vida do homem melhora infinitamente com o tempo, vc ta na epoca das vacas magras, mas é agora que vc tem q plantar pra no futuro você viver na tranquilidade. Ignore as opiniões de merda que dizem q vc tem é que sair pras festas e bla bla bla. Esse povo que diz isso já fracassou na vida e quer te levar junto. Não vá por eles.

3-Namoro: cara, é tenso falar disso. Se vc nunca namorou, acho válido vc namorar só pra quebrar bem muito a cara e saber que namoro é uma merda kkkk.
Falando sério: namore depois que conseguir ter um certo nível de desapego e preparado pra terminar o tempo todo. Ou então, se for macho bruto msm, nem namore, não vale a pena nessa época da tua vida e talvez, em época nenhuma.

4-Timidez:
Sempre fui tímido com as meninas, mas hj em dia to de boa, vou contar como funcionou pra mim.
Eu sempre ficava morto de nervoso perto de menina bonita, com as mais ou menos eu era até desenrolado. Isso é causado por falta de auto confiança, por achar que era areia d+ pra mim.
Resolvi isso focando minha vida no desenvolvimento pessoal. Investindo em mim mesmo, eu "subia de nível", tanto fisicamente quanto socialmente. Vou dar um exemplo q vc vai entender na hora.
No 3° ano eu era doido por uma garota. Era ela linda, gostosa, tesuda d+ d+. Todo dia era uma punheta em homenagem a ela. Tentei desenrolar, ela me colocou na friendzone. Depois que descobri a Real e aprendi a focar no desenvolvimento pessoal, fiz academia, comecei a trabalhar, faço meu curso numa federal, enfim aumentei meu valor como homem, passei de nível como nos jogos, tudo mudou. Hoje em dia a mesma menina que eu morria por ela há 4 anos atrás eu não pegaria nem em fim de festa e até dispensei ela quando ela me viu numa festa há um tempo atrás e deu mole. Agora eu que não quero. E é assim que funciona mesmo. Vc passa de nível e deixa essas safadas pra trás que elas correm atrás de vc. Naquela época eu não tinha nem escolha, o que viesse era lucro. Hoje em dia ja posso escolher um pouco. Então paciência e foco no desenvolvimento pessoal que daqui uns 3 anos essas vadias da tua sala tão correndo atrás de ti.

Acabei escrevendo muito de qualquer forma kkk.
Qualquer coisa só perguntar, porque aqui todo mundo gosta de ajudar um companheiro homem que tá afim de injetar virilidade e honra na própria vida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Desenvolvimento Pessoal - por Jonh Cuban - 26-02-2012, 10:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 2,281 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,639 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 144,038 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 19,414 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  DESENVOLVIMENTO PESSOAL - ÍNDICE thothenki 20 10,959 12-12-2016, 11:20 AM
Última Mensagem: wallace13

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo